Ocorrências policiais

ARMA DE FOGO É ENCONTRADA EM MURUTINGA DO SUL: Proprietário fugiu

A equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu na zona rural de Murutinga do Sul (SP), um revólver calibre 32. O proprietário que estava na residência fugiu com a chegada da viatura.

A reportagem do Paparazzi News apurou que uma denúncia chegou narrando que existia diariamente disparos de arma de fogo naquele local, ao verificarem avistaram dois indivíduos sentados na área do imóvel sendo que ao notarem a presença da viatura o dono da casa levantou-se e fugiu para dentro de uma mata.

Pela residência abordaram o segundo homem, com passagens por tráfico e associação ao tráfico, bem como fizeram contato com a esposa que de pronto informou a procedência da denúncia indicando que a arma de seu marido estaria sobre a mesa da sala.

Foi encontrado o revólver que tem capacidade para seis tiros, com numeração raspada e municiado com 5 cartuchos intactos. Dentro do imóvel foi encontrado no quarto do casal, dentro da gaveta do guarda-roupas, 4 munições intactas de calibre 38, 3 munições de calibre 22, 7 munições de calibre 32 deflagradas e mais 4 munições deflagradas de cal 38.

O PARCEIRO
O amigo confessou que estava ali para fazer uso de maconha e informou que na casa onde mora havia uma porção de maconha, que foi apreendida. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde ficou apreendido o armamento e munições.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar