Cliques do Paparazzi

Para tratar de criança com microcefalia, família promove bingo neste domingo em Castilho

BINGO EM CASTILHO É NESSE DOMINGO: Arrecadação é para criança internada com microcefalia

A solidariedade dos castilhenses é esperada mais uma vez nesta tarde de domingo (10), a partir das 15h na conveniência da Vanusa, rua José Manoel de Ângelo, (ao lado da prefeitura). Haverá um bingo beneficente para o garoto Lucas Sanches Pereira Filho, 1 ano e um mês que custeara as despesas das aquisições de medicamentos e construção de um quarto equipado na área de saúde.

A criança foi diagnosticada com microcefalia (um desenvolvimento anormal do cérebro) e tem crises de difícil controle. Ele é filho do casal Tatieli Ferreira de Oliveira, 23 e do cantor sertanejo Lucas Sanches Pereira, 34.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a história quem conta é a mãe. Ela diz que mora nos fundos da casa com sua mãe bairro Leão 2, antes ela trabalhou em um supermercado, porém precisou se desligar da empresa para se dedicar ao filho, já que não compensaria ela trabalhar para pagar uma cuidadora.

“Ele tinha uma rotina na semana, exceto na quarta-feira, teria uma serie de sessões de fisioterapia ocupacional, fonoaudióloga, tendo as viagens duas vezes na semana para Araçatuba e o restante em Castilho”, relembra.

DESTINO
Em uma das avaliações de neurologista por ele estar engasgando diversas vezes, foi necessário um exame, onde ele convulsionou permaneceu por conta dessas crises, 10 dias internado na enfermaria e posterior foi encaminhado para a emergência, onde desde julho deste ano está sendo acompanhado pela UTI – Unidade de Terapia Intensiva no Hospital HCM de Rio Preto.

COLABORAÇÃO

A renda do evento será destinada para construir um quarto adequado para as necessidades do paciente. “Esse bingo é para esse tipo de necessidade, quando ele for para casa, precisará de aparelho de oxigênio, sonda, luvas todo o cuidado para o tratamento desenvolver bem”, explica a mãe.

SOLIDARIEDADE
Para o evento de hoje terá quatro apresentações de show, tendo os cantores Tita Gouveia e Marcio Viola, Eduardo Vini (solo), Vando e Tales, André e Lucas (pai do menino), outros diversos brindes arrecadados premiam os participantes da festa.

DOAÇÃO

Para os interessados podem estar realizando um depósito nesta agência da Caixa Econômica Federal, conta 5537-0, agência 2019, operação 013, em nome da mãe Tatieli Ferreira de Oliveira. Maiores informações no telefone 018-99687-9898.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar