Ocorrências policiais

ENCONTRO PELA REDE SOCIAL: Termina com professor esfaqueado e autor preso em Andradina

Professor levou diversos golpes de faca e lutou pela vida com agressor

O que era para ser um encontro de muita alegria entre o professor José Carlos Delacroce, 53 anos, com Lucas Alexandre, de 22 anos, que conheceu pela rede social, se transformou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10), no bairro Gaspareli, em Andradina (SP).

A reportagem do Paparazzi News apurou que os polícias militares foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo. Na rua João Miguel Loureiro, foi localizado o professor sentada na calçada em frente ao seu imóvel todo ensanguentado, apresentando diversos cortes pelo corpo, incluindo cabeça, face, tórax, costas, mãos e punho.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi quem socorreu a vítima ao pronto socorro da Unimed, onde foi medicada e permaneceu internada, não há atualização do seu estado de saúde.

Ele declarou que conheceu o indivíduo pelo Facebook e que marcou com ele um encontro em sua casa, que em dado momento está pessoa, armada de uma faca, passou a golpeá-lo.

A vítima para se defender lutou pela vida e reagiu a injusta agressão provocada pelo agressor. O suspeito fugiu e a viatura deu início as buscas quando a equipe policial o prendeu na rua Jânio da Silva Quadros, bairro Nova Canaã. A motivação do crime não informada.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e deve passar nesta segunda-feira (11), por audiência de custódia que decidirá pela prisão preventiva ou dar liberdade provisória.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar