Cliques do Paparazzi

Furo de reportagem do Paparazzi News da prisão de investigadores com carga de droga repercute em todo o País

O trabalho de divulgação em primeira mão da prisão feita pela Polícia Militar de dois policiais civis paulistanos com viatura que supostamente estariam escoltando um caminhão carregado com 1 tonelada de maconha na rodovia Marechal Rondon na madrugada de quinta-feira “bombou” em todo o país.

A atuação da equipe de reportagem do Paparazzi News (Roni Paparazzi), começou ainda de madrugada, quando homens da Força Tática da PM abordaram os policiais civis e o caminhoneiro que transportava a droga.
Da rodovia Marechal Rondon, todos foram encaminhados à sede da Delegacia Seccional de Andradina, foram onde presos em flagrante e encaminhados posteriormente ao Fórum para audiência de custódia, onde um juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva de todos os acusados.

Como somente o Paparazzi News estava presente nos momentos iniciais da operação da Polícia Militar no caso, a divulgação pelo site via facebook ecoou rapidamente e despertou o interesse de meios de comunicação de toda a região e do Estado de São Paulo.

Reportagem foi destaque no jornal Balanço Geral. Foto: Reprodução.

 

Jornal da Record.A notícia de que dois policiais civis lotados em São Paulo – capital estariam em uma viatura oficial prestando apoio ao caminhoneiro transportador da maconha chamou a atenção da grande mídia. Vários programas jornalísticos de alcance nacional, como o Jornal da Record, Balanço Geral e a Globonews (canal por assinatura) divulgaram a notícia e as imagens do Paparazzi News.

Com isso, os índices de acesso ao site paparazzinews.com.br de 5 milhões saltaram a números gigantescos batendo a marca de 10 milhões de acessos até a manhã deste sábado (9). “É uma reportagem difícil de fazer, pois são agentes do Estado, pagos pelo contribuinte para defender a sociedade, suspeitos de participar de um esquema criminoso, mas é nossa função divulgar os fatos, sem sensacionalismo. Comecei a trabalhar de madrugada, e nosso trabalho ganhou expansão pela explosão no número de acessos ao site”, disse o repórter Roni Paparazzi.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar