Cliques do Paparazzi

Roni Paparazzi assume coordenação das ações do Hospital do Amor em Castilho

Roni e Fernanda se envolveram diretamente na organização e venda de kits da caminhada “Passos que salvam” nos anos anteriores.

O Hospital de Amor de Barretos terá Roni Willer Macedo de Oliveira, o Roni Paparazzi, como coordenador voluntário da entidade em Castilho. Ele será responsável pelas ações sociais no município, enquanto sua esposa Fernanda Oliveira será a madrinha da tradicional Caminhada “Passos que salvam”.

O Hospital de Amor é referência nacional no tratamento ao câncer e se mantém por iniciativas de artistas que ajudam financeiramente em campanhas da instituição e por meio de ações como a Caminhada Passos que Salvam, em que são vendidos kits e o valor arrecadado é destinado ao hospital.

João Pedroso Langiano, está como padrinho dos cofrinhos. Foto: Paparazzi News.

“A gente sempre esteve à frente da caminhada. A frente que digo, auxiliando na venda de kits na praça desde quando o padrinho da Caminhada Passos que Salvam era o senhor João Pedroso Langiano, o João Mamão. A gente sempre esteve por dentro e agora teve essa oportunidade em assumir a coordenação e inserindo a Fernanda como madrinha”.

 

Roni Paparazzi ao lado do gerente de captação de recursos Luiz Antônio Zardini. Foto; Divulgação.
Celso Silveira captador de recursos na região ao lado de Roni Paparazzi. Foto: Divulgação.

 

 

 

 

 

“Neste ano não haverá a Caminhada Passos que Salvam em Castilho, devido à transição e falta de tempo hábil para a confecção de kits, conforme informado pelo hospital, pois com a indicação da Fernanda como madrinha, era necessário envio da listagem e não houve tempo suficiente para a realização do evento, mas no próximo ano estaremos retomando do zero e organizando a caminhada” anunciou Roni Paparazzi.

Fernanda Antunes, madrinha da caminhada. Foto: Paparazzi News.

“Espero atender as expectativas desta nova função, onde tudo tem que ser baseado no respeito pelo nosso próximo, buscando encontrar o caminho do amor, assim tem que ser nossa missão enquanto estivermos a frente desta causa tão nobre”, comentou Fernanda.

 

Casal Roni e Fernanda estão focados em contribuir ao hospital do amor. Foto: Ricardo Peixoto.

Roni e Fernanda permanecerão na função até março de 2022. Ainda sobre a atuação em Castilho, Roni disse que João Mamão ficará responsável pela arrecadação com os cofrinhos de moedas em estabelecimentos comerciais. “Eventos, alimentos, captação de sangue e júnior estão vagos ainda”, disse Roni, que espera a adesão de pessoas da comunidade para auxiliá-lo na empreitada beneficente.

 

 

 

CAMPANHA

Para este mês de novembro a coordenação abrirá a oportunidade dos munícipes comprarem um copo personalizado, nos seguintes pontos de vendas: Terminal Rodoviário (Taty Sorvetes), Starnet, Pingo de Neve, Padaria União, Castilivro, July Biju, Esmalteria Simone Morais, Associação Comercial, Conteng, Castifertil e Supermercado Rede Pas.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar