Regional

FORMATURA DO CPI-10: Policiais de Andradina se formam em mediação de conflitos

O Quartel da Polícia Militar do CPI-10 Araçatuba (SP), realizou na sexta-feira (25), a formatura do curso de Mediação Judicial. De Andradina estiveram quatro policiais da área do 28 BPMI (sargento Vieira, Reis, cabo Marta e Machado.

O Paparazzi News apurou que a cerimônia de formatura ocorreu na Câmara de Vereadores de Araçatuba e contou com a presença das seguintes autoridades, coronel Helena dos Santos Reis, diretora de Polícia Comunitária e Direitos Humanos e Coordenadora Geral dos Numec/Cejusc, Emerson Sumariva Júnior, juiz de direito e Diretor da 2 Região Administrativa Judiciária em Araçatuba, coronel da reserva Jaime Gardenal Júnior, corregedor geral do município, representando o prefeito Dilador Borges, coronel Paulo Augusto Leite Motoka, comandante do CPI-10, tenente coronel Marcelo Severino Batista, comandante do 28 BPM/I e a major Regina, da DPCDH.

O curso capacita o policial militar a atuar na área de mediação de conflitos e no Cejusc em demandas de interesse da corporação como conflitos de vizinhança, som alto, acidentes de trânsito que gerem danos entre outras pessoas. Araçatuba foi pioneira na criação da Mediação de Conflitos em âmbito militar implantando o primeiro posto do Cejusc do Brasil tendo Andradina sido contemplada com o terceiro posto do país.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar