Regional

AÇÃO NOTA 10: Vizinhança Solidária em Mirandópolis aproximou a comunidade da PM

Mirandópolis entrou para a história no sábado (26), quando a comunidade respondeu ao convite da Polícia Militar de prestigiar o primeiro evento da Vizinhança Solidária.

O Paparazzi News apurou que entre as atividades que foram desenvolvidas destacou-se o atendimento comunitário à população com médico, enfermeiro, dentista, cabeleireira, psicólogo, fisioterapeuta, fotógrafo, psicológico e odontológico. Apresentação de danças, bandas, grupos de escoteiros, gincanas, distribuição de água, refrigerantes, cachorro-quentes e brinquedos abrilhantaram a festa.

A Polícia Militar se fez presente no evento com equipes de Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Canil, Corpo de Bombeiros, Policiamento Rodoviário, Ambiental e banda da Polícia Militar. Também esteve prestigiando o evento a equipe de DRONE que fez imagens aéreas do recinto (O 28 BPM/I foi o primeiro Batalhão do estado a possuir um drone homologado pela ANAC e ANATEL).

Este equipamento trabalha em apoio em operações fornecendo imagens aéreas de alta resolução (capaz de filmar uma pessoa a mais de 500 metros de altura). Muitas autoridades estiveram prestigiando o evento que contou com um grande número de pessoas que foram aproveitar a manhã de sábado, cortaram o cabelo, se divertiram, tiraram fotos com a mascote do PROERD (Programa contra as drogas) e conheceram os equipamentos utilizados pela PM no serviço operacional.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar