Ocorrências policiais

Homem é preso por roubar celular e ferir vítima em Andradina

Um homem foi preso em Andradina (SP), pela Força Tática da Polícia Militar no domingo (20), ele foi acusado de roubar um aparelho celular e feriu uma mulher com golpes de canivete na mão direita.

O Paparazzi News apurou que a equipe do sargento Alexander, cabo Magno, Coutinho e Camargo tomou conhecimento pela vítima, que compareceu ao serviço de dia do Batalhão, noticiando que teria acabado de ser vítima de assalto, onde mediante grave ameaça e uso de violência, utilizando de um canivete, o autor desferiu um golpe na mão direita e subtraiu o celular Samsung modelo J7 e fugiu.

A vítima informou que o autor ela o conhecia, foi socorrida pela equipe ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde foi assistida e medicada, foi preciso realizar 03 pontos de sutura, sendo 01 no dedo indicador e 02 na palma da mão.

RASTREIO

Foi acessado o Gmail da vítima pelo cabo Gerson, onde acusou no rastreamento pela rua Santa Ângela, pelo local avistaram o suspeito na cozinha juntamente com sua esposa e filha, ele correu para os fundos da casa próximo a um banheiro onde os policiais o avistaram jogar algo no quintal. Ao verificar o que havia sido jogado, localizaram o celular, ao confessar o crime, foi apreendido o canivete na gaveta do armário de cozinha, muito parecido com o utilizado na agressão.

RECONHECIMENTO:

A vítima reconheceu o celular localizado, o criminoso foi enviado para a Polícia Civil, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia que nesta segunda-feira (21), manteve ele sob custódia em decisão judicial e foi enviado para o CDP de Nova Independência.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar