Cliques do Paparazzi

AÇÃO DE CABELOS: Rotaract promove campanha ‘uma mecha por um sorriso’ em Castilho

No domingo 27, o Rotaract Club de Castilho vai realizar a segunda campanha uma mecha por um sorriso, voltada a pacientes em tratamento de câncer. O evento ocorrerá na Praça da Matriz, no horário das 8h ás 12h, haverá cortes gratuitos para os cabelos acima de 10 centímetros.

O Paparazzi News apurou que os cabelos serão arrecadados e terá destino ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS), a confecção fica por conta das presidiárias da cidade que fazem parte do projeto, a cada uma peruca confeccionada existe uma redução de pena como reconhecimento, desde 2016 já foram feitas mais de 100 modelos.

Os cortes serão gratuitos para quem abraçar essa causa que exige no mínimo 10 centímetros para fazer alguém feliz. A campanha chega a sua segunda versão, no ano de 2016 a mesma ação foi feita para o Hospital do Amor de Jales (SP), que recebeu mais de 400 mechas de cabelo.

APOIO:

Na quinta-feira o vereador Juliano Farias Viscovini utilizou sua rede social para manifestar apoio ao evento, ele escreveu: “Com base nos dados alarmantes do crescimento do câncer no Brasil, tendo em vista a importância de atender as pacientes de quimioterapia no que se refere a perda do seu cabelo, nesse momento tão delicado, consideramos de grande valor esta iniciativa. Rotaract club de Castilho vem a Motivar o espírito solidário entre mulheres que estejam dispostas a doar suas mechas, enfatizando o espirito de solidariedade. Contamos com a colaboração e a presença de todos”.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar