Regional

Prefeito de Ilha Solteira pede oração pelo pai Edson Gomes internado na UTI

O prefeito afastado de Ilha Solteira, que trabalha como médico na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, foi levado para a UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, na noite deste domingo (13). Otávio Gomes afirma que o estado do pai é crítico.

Segundo apurou o ilhadenoticias, não há um diagnóstico fechado sobre o motivo que levou Edson Gomes à ser internado. Os médicos ainda avaliam a situação. Mas, à princípio, o caso vem sendo tratado como pneumonia.

Edson Gomes foi levado de avião para Rio Preto. Dependendo da situação, ele ainda pode ser transferido para São Paulo. O prefeito Otávio Gomes esteve com o pai e retornou para Ilha Solteira na manhã desta segunda (14). Mas ele já está voltando para o hospital.

Em sua página no facebook, Otávio falou sobre o caso, afirmando que o estado é crítico e pediu orações para o pai. “ Venho através dessa nota pedir encarecidamente para as pessoas que gostam e tem respeito ao meu pai Edson Gomes, que orem pela saúde dele. Ele se encontra internado na UTI, em estado crítico”, disse o prefeito.

Ainda segundo apurou o ilhadenoticias, o médico e vereador Emanuel Zinezi, que já foi vice de Edson Gomes, também está indo para Rio Preto para acompanhar o caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar