Castilho

Prefeita Fátima Nascimento se encanta com Casa de Doces e Festa Tropical

As escolas municipais continuam em festa em Castilho. Na manhã desta quinta-feira,10, a Prefeita Fátima Nascimento visitou mais uma vez duas escolas infantis para celebrar junto com as crianças a semana delas. 

Na creche Maria José Vieira Teles (Musa Telles), tinha a famosa Casa de Doces construída com chocolates, bombons, caixas de biz, pipoca, balinhas de goma e muitas outras doçuras. Não só as crianças, mas até mesmo a Prefeita Fátima ficou encantada.

“Aqui a gente fica igual criança e nossos olhos brilham ao ver tantos doces deliciosos. Dá vontade de comer a casa toda, as paredes e o teto”, brincou a Prefeita ao visitar o local que foi carinhosamente preparado pelos professores e funcionários. 

As crianças também ficavam admiradas quando adentravam a sala onde estava a Casa de Doces. Mais do que visitar o local, elas ainda puderam fazer degustação. O sorriso estampado no rosto era sinal claro de que haviam aprovado a idéia.

FESTA TROPICAL – Na CEMEI “Adelaide Foizer” (creche recém inaugurada no bairro Alípio), o clima foi de festa tropical com muitas frutas, sucos e animação. Assim como nos famosos bailes do Hawai, na Festa Tropical também tinha colar de flores. A Prefeita Fátima Nascimento fez questão de interagir com os alunos e funcionários.

“Toda essa festança é para celebrar o amor que temos pelas nossas crianças. Quando elas crescerem vão sempre se recordar desse carinho que receberam na creche e vão se lembrar dos seus professores também”, destacou Fátima. (Assessoria de IMprensa).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar