Ocorrências policiais

CASTILHO: Mãe que raspou o cabelo da filha e postou nas redes sociais é presa

A cabeleireira Eliane Rita Figueiredo, 47, foi liberada pela Justiça em audiência de custódia nesta quarta-feira (25), depois de ser presa pela Polícia Militar na terça-feira (24), em sua casa na área central de Castilho (SP). Ela é acusada de cárcere privado e tortura psicológica contra sua filha Tainara Figueiredo da Costa, 20.

O Paparazzi News apurou que uma denúncia descrevia que Eliane mantinha em cárcere sua filha, e que havia raspado a força a cabeça e em seguida postado a foto na rede social. Os policiais Edvander e Apolinário foram até o local, a vítima confirmou a denúncia, e a autora assumiu ter cortado o cabelo, alegando que ela lhe dava muito trabalho por ser usuária de drogas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil na Delegacia Seccional de Andradina, onde por violência doméstica, teve a fiança de R$ 1 mil arbitrada, porém não foi paga e permaneceu a disposição da Justiça. Em audiência na data de hoje ela foi liberada para responder ao processo em liberdade, agora ela deve seguir uma série exigências como não frequentar locais públicos e nem cometer qualquer crime.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar