Cliques do Paparazzi

Jubileu de Prata da Diocese é celebrado com missa em Andradina

A região pastoral de Andradina se uniu na manhã deste domingo (22/09) para a Santa Missa em ação de graças em louvor ao Jubileu de Prata da Diocese de Araçatuba. O bispo diocesano Dom Sergio Krzywy presidiu a celebração na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Andradina.

Concelebraram com o bispo os padres Robson Suffi Hanna (pároco da Paróquia Imaculada Conceição, de Guararapes, e assessor da Pastoral Litúrgica), Orlando Maffei (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guaraçaí), José David dos Santos Filho (Paróquia São José, Murutinga do Sul) , Paulo Sérgio Martins (Paróquia São José, Castilho), Edson Barbosa e Rafael Casari da Silva (Paróquia Nossa Senhora das Graças e Capela N.S do Bonfim, de Nova Independência) e Sebastião Gonçalves (Paróquia São Sebastião, Andradina).

Fiéis de toda região pastoral, composta por Andradina, Castilho, Guaraçaí, Nova Independência e Murutinga do Sul participaram e promoveram o acolhimento e entradas que refletiram a fé e a realidade social das cidades da região.

Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação da Diocese de Araçatuba.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar