Regional

Santa Casa lança a campanha Troco Solidário

A Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Captação de Recursos está realizando a campanha Troco Solidário. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de todos terem um compromisso com a manutenção do hospital que é a única referência de média e alta complexidade do SUS para Araçatuba e mais 39 cidades da região. Despertar o espirito solidário como via que ajudará a cuidar do que é nosso é um comprometimento necessário à manutenção de um serviço que realiza atendimentos e tratamento complexos, como Urgência e Emergência, Oncologia, Nefrologia, Ortopedia e Traumatologia e cirurgias complexas do coração e pulmão, dentre 31 especialidades médicas.

Com média de 61 mil procedimentos/mês, a Santa Casa de Araçatuba tem conseguido reduzir o déficit financeiro mensal. Porém, a defasagem entre as receitas e as despesas ainda é expressivo, com média mensal de mais de R$ 1 milhão.

A campanha foi iniciada em Araçatuba, com a colocação de cofrinhos para doação de moedas. As primeiras empresas que aderiram ao Troco Solidário, são: Bandeirantes Pães Doces, Bob Shop, Padaria Delly e Drogamar.
Sempre que encontrar um dos cofrinhos da campanha doe as moedas do troco de sua compra à Santa Casa de Araçatuba. Juntos conseguiremos mais.

Agora, a Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba quer expandir a quantidade de empresas interessadas em aderir à campanha. Contatos através do telefone 3607-3292, com Gustavo ou e-mail staapoio@terra.com.br (As informações são da Assessoria de Imprensa).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar