Cliques do Paparazzi

Águas Castilho realiza plantio em celebração ao Dia da Árvore

A ação está marcada para o dia 13 de setembro na sede comercial da concessionária e na Estação Elevatória de Esgoto do bairro Jardim Nova York

No dia 21 de setembro é celebrado nacionalmente o Dia da Árvore. A data que também comemora a chegada da Primavera foi escolhida para conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação das árvores e das florestas, incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza.

Em homenagem à data, nesta sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 9h, a Águas Castilho, em parceria com a Secretaria de Educação, realiza a segunda etapa do plantio de árvores, que teve sua primeira fase no Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6) deste ano.

Nesta ação, a concessionária mobiliza seus colaboradores para um plantio de árvores coletivo na sede comercial da concessionária, na avenida Dr. Getúlio Vargas, 20. No mesmo dia, alunos escola municipal Dijanira Bozzo Jorge Professora plantarão suas mudas da espécie Pata-de-vaca na Estação Elevatória de Esgoto do bairro Jardim Nova York.

A pata-de-vaca é originária da China e da Índia, e muito utilizada na arborização urbana no sul e no sudeste do Brasil. Segundo o diretor de Negócios da Águas Castilho, Antonio Hercules Neto, essa ação faz parte do compromisso da Águas Castilho com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável da cidade. (As informações são da Assessoria de Imprensa).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar