Andradina

Judocas de Andradina participam da copa de judô

No último sábado (7), 42 atletas da equipe do Sensei Dickson José Barros Vieira participaram da 7ª Copa de Judô na cidade de Votuporanga.

A competição contou com a participação de várias cidades da região do Noroeste Paulista e os judocas representaram muito bem Andradina, ficando na 6º colocação na classificação geral.

Os atletas, entre eles crianças, adolescentes e adultos, fazem parte do Projeto Esporte no Bairro da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizado no CSU (Centro Social Urbano).

Dickson cita o Sensei Marcelo, um dos organizadores do evento, reforçando a importância do judô não só como prática esportiva, mas como oportunidade de transformar a realidade de crianças, adolescentes e jovens. “Cada dia que uma criança está dentro do tatame, é um dia a menos que está estará na rua”.

O projeto funciona no CSU de segunda, quarta e sexta-feira, no período das 18h45 às 20h para crianças de 06 a 12 anos e das 20h às 21h30 para os adolescentes e adultos. Atualmente, o projeto atende cerca de 60 atletas entre crianças, adolescentes e adultos. (As informações são da SECOM).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar