Cliques do Paparazzi

ESPERANÇA DE DIAS MELHORES: Irmãos vivem dias difíceis

Quem se lembra dos irmãos Vitor e Vitória, do patrimônio de Planalto, fotografados pelo Impacto anos atrás? Pois é, eles cresceram, mas a situação deles continua complicada e cabe às pessoas bondosas e solidárias, entidades, clubes de serviços, igrejas e até o Poder Público prestarem o devido auxílio.

Nesta segunda-feira o repórter Moisés Eustáquio visitou os irmãos que moram com a mãe Kelly, num pequeno cômodo ao lado da casa do avô, cadeirante. Ambos brincavam de preparar comida com terra. O pai cumpre pena por tráfico e a mãe não pode trabalhar fora porque cuida do idoso.

“Até almejava divulgar uma boa notícia de Vitor e Vitória, essas duas figurinhas de olhos azuis puros que até já poderiam ter sido contratadas por uma agência de publicidade, mas infelizmente o quadro é o inverso”, avalia o repórter.

A má alimentação é visível pela estrutura física, mas além disso essas crianças precisam de assistência médica e odontológica; doação de roupas, calçados, brinquedos, material de construção e mão de obra visando a edificação de um ou dois cômodos para proporcionar o mínimo de dignidade à família. Onde moram o piso é de chão batido.

O endereço para doações é a rua Itagiba, 190, perto da escola da localidade. Os fones de contatos da mãe Kelly é o 98110-2005 e 99117-9309. (As informações são do Jornal Impacto Online).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar