Andradina

Tamiko acompanha capacitação em curso de modelagem

A prefeita Tamiko Inoue visitou os alunos do curso de Modelagem, na noite desta terça-feira (27), no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) do Governo de Andradina no Centro Social Urbano, na Vila Mineira.

Esta iniciativa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda com o Senai/Araçatuba que resultou em duas novas frentes de formação para o mês de agosto, sendo uma turma de Corte e Costura em Máquina Reta e Overloque no período diurno e outra para Modelagem no noturno.

“Parabéns pelo empenho e dedicação em mais uma capacitação. Estimamos que aproveitem bem o conteúdo e utilizem tanto para família quanto como inspiração para abrir seu próprio negócio”, disse Tamiko.

O curso iniciou com uma palestra motivacional realizada pela coordenadora da Univesp/Andradina, Cintia Minini, que destacou a importância de se ter múltiplas habilidades, alcançando novas qualificações para se destacar no atual mercado de trabalho.

Durante a visita a prefeita Tamiko pode estreitar laços com os participantes e também parabenizou o renomado monitor do Senai, José Araújo Machado, conhecido por seu profissionalismo em ministrar cursos nessa área como comentou a secretária.

“Nos últimos anos o Governo Municipal manteve uma parceria de grandes ações com o Senai a exemplo disso, sempre recebemos grandes profissionais como monitores e a possibilidade de trazer bons cursos. Agradecemos o apoio de todos e desejamos um bom aprendizado”, disse a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins.

Os cursos têm carga horária de 160 horas e os alunos receberão o certificado de conclusão de curso emitido pelo Senai. Vale lembrar que todos os cursos desenvolvidos no NIAP são supervisionados pelo diretor do Núcleo, Roberto Trevisola. (As informações são da SECOM).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar