Castilho

Concurso ocorre em Castilho no domingo: (PM, PC E MP), foram convidados pela prefeita Fátima

Da Redação

Neste domingo (25/8), será realizado no município de Castilho, a pedido da da prefeita Fátima Nascimento, um Concurso Público para preencher vagas na prefeitura.

A fim de dar maior e total transparência a este ato, a Fátima Nascimento tomou algumas atitudes inéditas. Como, por exemplo, mandar um ofício informando e convidando a Promotoria de Justiça para acompanhar o evento, juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Ela pediu que formassem uma comissão de funcionários públicos idôneos (todos sem nenhuma mancha em seu histórico na prefeitura) para acompanhar e assinar os cartões de respostas/gabarito de pessoas que terminassem as provas, com a finalidade de garantir absoluta coerência e honestidade neste concurso.

“É comum ouvirmos histórias nada agradáveis sobre concursos em prefeituras, porém, eu não aceito sequer um leve cheiro de coisa desonesta, de privilégio para um ou outro. Ninguém pode ser beneficiado em detrimento de outro. Quero total transparência, algo sério e honesto, e que vençam os melhores, os que mais se capacitaram. Graças ao bom Deus e a dura e cristã educação que recebi de meus pais, ainda na roça, posso dizer: tenho as minhas mãos limpas, fortes e prontas para esta nobre e árdua missão de administrar esta cidade e conduzir nosso povo a dias malhores. Sempre digo e repito: quero, vou e estou fazendo uma administração positiva, com muitas melhorias, uma busca constante por maior e melhor qualidade de vida para nossas famílias. Um trabalho inteligente e abençoado por Deus, aliando e juntando competência e honestidade, com dedicação e amor a Castilho e nossa gente”, disse com firmeza.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar