Castilho

Líderes evangélicos se reúnem com a prefeita Fátima Nascimento para decidir 2 eventos

Da Redação

Os líderes religiosos da comunidade evangélica se reuniram na quarta-feira (14), com a prefeita de Castilho Fátima Nascimento. Em seu gabinete a chefe do executivo apresentou dois grandes eventos em pensamento, o primeiro é um show para novembro com nome renomado do mundo gospel e o segundo um concurso da mais bela voz evangélica da cidade, a fim de prestigiar os talentos da cidade.

Uma benção dos evangélicos para a cidade e a atual administração foi realizada. Fátima trocou ideias sobre a administração e falou de alguns projetos, tais como o funcionamento da Saúde até as 21h, o convênio com a Santa Casa de Andradina para atender a cidade, falou da construção das casas do CDHU, ouviu boas sugestões de como investir o dinheiro da venda dos velhos barracões.

Em certo momento a emoção veio por receber elogios da merenda escolar, que hoje é muito saborosa e nutritiva, dos kits escolares, das novas e modernas picapes para dar apoio e suporte as famílias da zona rural, o atendimento da saúde foi muito enaltecido, as ambulâncias, os vários e importantes cursos de capacitação e profissionalizantes realizados gratuitamente, o trabalho com a 3° idade, adolescentes, jovens e crianças, a doação de terrenos para nossas famílias, entre outros trabalhos desempenhados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar