Castilho

Prefeita Fátima faz contagem regressiva para reabrir os portões da piscina pública

Assessoria

A Prefeita Fátima Nascimento acompanha de perto a obra da piscina pública que já está em fase de contagem regressiva para conclusão da reforma. O local deverá ser reinaugurado no próximo mês.

“Este será um grande presente que devolveremos à população castilhense. Uma área de lazer totalmente restaurada e que será de multiuso. Durante a semana servirá para aulas de hidroterapia da Secretaria de Saúde e aos finais de semana para banho das crianças e adolescentes”, disse a Prefeita.

Uma das novidades é o gramado plantado numa antiga piscina rasa que apresentou vazamento e infiltração desde quando havia sido inaugurada. Por já estar condenada e sem condições de uso, Fátima determinou o plantio de grama no local. “É uma área verde para as crianças brincarem de bola, ou até mesmo para tomarem sol na grama entre um banho e outro”, sugere a Prefeita.

A réplica de um dinossauro que também serve como tobogã na piscina infantil está recebendo pintura nova e é um dos atrativos do local. Todo o piso também receberá um revestimento. Fátima Nascimento pretende reinaugurar a área de lazer na semana de aniversário de Castilho.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar