Ocorrências policiais

Polícia Militar divulga balanço do final de semana

Assessoria foto Sigo News

Três Lagoas (MS) – O 2° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS), divulga os resultados das atividades realizadas no último final de semana do dia 19 a 21 de julho.

O policiamento do final de semana resultou em 07 prisões em flagrante, sendo 03 por violência doméstica, 02 por tráfico de drogas, 01 por dano e 01 por descumprir medida protetiva de urgência.

Durante abordagens 02 indivíduos foragidos da justiça foram presos, uma bicicleta furtada recuperada, sendo encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil 22 pessoas, sendo duas por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância que determine dependência.

O Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Ênio de Souza Soares, pontua que os resultados positivos são consequência “da tropa sempre atenta e motivada no atendimento das ocorrências, a fim de prestar um bom serviço para a sociedade”. E esclarece a toda a sociedade a importância das abordagens policiais, pois, é graças às abordagens que são feitas muitas prisões, apreensões de drogas, foragidos da justiça e a recuperação de carros, motos e bicicletas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar