Ocorrências policiais

Motociclista fica ferido ao bater em carro na avenida

Hojemais Araçatuba

Um motociclista ficou ferido ao bater a moto que conduzia em um carro na avenida Brasília, na entrada de Araçatuba (SP), na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo o condutor do carro, a vítima foi arremessada sobre o capô e caiu próximo a um poste, no canteiro central. Apesar do susto, o motociclista foi socorrido consciente, de acordo com ele.

A colisão aconteceu por volta das 8h30. O condutor de um Toyota Corolla seguia pela rua Edgar Jardim Bastos.

Ele comentou com a reportagem que seguia sentido à garagem da Reunidas Paulista e que após cruzar a via sentido à rodovia Marechal Rondon (SP-300), parou no canteiro central.

Apesar de ter visto a moto entrando na cidade, pela avenida Brasília, ele imaginou que daria tempo de passar, por isso, iniciou a travessia. Porém, alegou que o motociclista estava em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão.

A moto Honda Titan bateu na parte da frente do carro e o motociclista foi arremessado à distância. O impacto foi tão forte que a frente da moto foi destruída e o airbag do passageiro do carro foi acionado.

Funcionários de uma empresa que passaram pelo local logo após a colisão sinalizaram a via com cones para evitar outros acidentes. Até o momento que a reportagem deixou o local a polícia não tinha aparecido.

Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do motociclista.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar