Regional

Lançada cerveja ‘Cãolorado’ para cachorros

Meia Hora

Alguém já conseguiu se imaginar tomando uma gelada com seu melhor amigo de quatro patas? A resposta sendo sim ou não, o importante é dizer que agora isso é possível. A cervejaria brasileira Colorado lançou a cerveja “Cãolorado”, sem álcool e especial para cachorros.

A bebida, produzida com extrato de malte e levedo de cerveja, foi desenvolvida por veterinários especializados em alimentação infantil, e é feita sem fermentação e sem ser carbonatada. Além disso, os sabores de Cãolorado são de carne e frango, e são ricas em vitaminas e fibras.

O bagaço do malte também vem sendo utilizado pela Colorado para fabricar biscoitos caninos 100% naturais, indicados para aprimorar a dieta diária dos cães.

“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

Os produtos da Cãolorado já estão em pré-venda no site do Empório da Cerveja, até o 21 de julho – quando passarão a ser vendidos nas principais pet shops do Brasil.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar