Cliques do Paparazzi

Fica no meu coração é lutar pelo meu sonho, diz cantora Ana Brito após chegar na final de batalha musical

Da Redação

A cantora andradinense Ana Carolina Brito que participou da final da batalha musical nesta terça-feira (9), pelo programa da TV Aparecida. E que acabou não se classificando pela votação no instagram para prosseguir no reality do Revelações Sertanejas, se manifestou nesta manhã de quarta-feira pelas redes sociais. Veja Abaixo:

Nós juntos. De mãos dadas. Lutando pelo mesmo sonho e pelo sonho de tantos, conhecendo um pouquinho da história um do outro, levando através da música mais amor aos corações, escrevendo nossa história, trazendo no peito um amor indescritível pelo que fazemos, e levando no coração uma amizade e um carinho sem fim! Como é bom quando pessoas tão maravilhosas cruzam as nossas vidas, partilhar experiências, rir, conversar, chorar, juntos.

Vou levar vocês pra sempre em meu coração e espero encontrá-los novamente em breve. Laila, você é luz, seu brilho chegará a lugares inimagináveis, confie Yuri, o que falar de ti, guri? Você é um menino de ouro, sabe o carinho enorme que tenho por ti, que honra ter dividido o palco contigo, que voz é essa menino?

Os planos de Deus pra sua vida são lindos, acredite. Tudo acontece no tempo dele. Que a gente se encontre logo pelos palcos da vida e se não for nos palcos, que a gente se junte pra fazer um churrascão e cantar muita moda boa.

A todos que votaram, que dividiram e lutaram por esse sonho comigo o meu muitíssimo obrigado, que Deus possa abençoar grandemente a vida de cada um de vocês! Só ele poderá retribuir tudo que fizeram por mim.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar