Cliques do Paparazzi

Gratidão só agradecer, diz cantora Ana Brito de Andradina

Da Redação

A cantora andradinense Ana Carolina Brito se manifestou pelas redes sociais nesta quinta-feira (4), veja o depoimento abaixo:

Não sei nem por onde e como começar.. Agradeço primeiramente a Deus por estar no controle da minha vida, guiar cada passo meu e me mostrar que mesmo sem entender eu devo confiar, Mamãe por me levar de volta pro seu colo e sua casa e me dar a oportunidade de novamente mostrar meu trabalho em sua terrinha.

Gostaria de agradecer imensamente a minha família e amigos que tem movido o mundo pra me ajudar em mais esse desafio, ao homem que Deus colocou ao meu lado e que não tem medido esforços pra me dar todo suporte e auxilio, pessoas que amo e que estão abrindo mão de suas coisas, dos seus afazeres pra lutar junto comigo, que se esforçam e se dedicam pelo meu sonho como se fossem o delas.

E principalmente a todos que votaram, que compartilharam a votação,que gostam do meu trabalho, que compartilharam as fotos da divulgação, que mandaram pra amigos, pra grupos nas redes sociais, que gravaram, que torceram, que oraram e que vibraram junto comigo. Essa conquista é nossa!! Sem vocês nada disso seria possível, todos vocês tem uma importância imensurável, cada voto faz a diferença e por 9 votos avançamos em mais um desafio, Obrigada por dividirem esse sonho comigo. Todas as demonstrações de carinho, todas as mensagens, fotos, ainda estou assimilando tudo que aconteceu e não consigo conter as lagrimas ao lembrar de tudo até aqui. Obrigada por me colocarem na Final, conto com vocês mais uma vez, que Deus abençoe imensamente a vida de cada um de vocês, pois somente ele pode retribuir tudo que vocês tem feito por mim. Obrigada!! @aparecidasertanejaoficial
@tvaparecida

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar