Regional

Igreja faz doação de processador de água à Central de Nutrição

Assessoria

A Central de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Araçatuba já dispõe de um processador de água ionizada por eletrólise sistema que ingerida com frequência equilibra o trato digestivo. O equipamento foi doado pela Igreja Batista Independente Pedras Vivas, ministério coordenado pela pastora Chaine Abud Chinaglia. A doação faz parte de um projeto da igreja para colaborar com instituições de saúde através de uma máquina que traz benefícios à saúde. A Pedra Vivas já doou processadores para o Hospital Neurológico Ritinha Prates e para um hospital de Três Lagoas (MS).

O processador doado é um Leveluk SD501 Platinum. “Estamos felizes em fazer esta doação, pois, sabendo da utilidade da máquina, se alegra em poder trazer benefícios aos pacientes atendidos pela Santa Casa”, afirmou a pastora Chaine Abud Chinaglia ao fazer a entrega ao provedor Claudionor Teixeira e a tesoureira Maria Ionice Zucon.

Durante a entrega, que também contou com a participação de membros da igreja, o processador foi apresentado aos diretores da Santa Casa que também tiveram a oportunidade de conhecer uma demonstração sobre diferenças da água livre de elementos negativos como os oxidantes por exemplo. Os doadores também fizeram a instalação do processador na Central de Nutrição e passaram as informações às nutricionistas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar