Ocorrências policiais

Polícia Militar divulga que nove pessoas foragidas da Justiça foram presas

Assessoria

Em Três Lagoas (MS) o 2° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS) divulga os resultados das atividades realizadas no último final de semana de junho de 2019 (28 a 30).

Confira os resultados do policiamento:

Prisões em flagrante: 5
Prisões de foragidos da justiça: 9
Veículo recuperado oriundo de furto : 01
Veículos encaminhados ao DETRAN: 12
Notificações de trânsito: 57

Cabe ressaltar, que neste período foram realizadas duas blitz de trânsito no dia (30), uma às 10h00 na Rua Quixeramobim próximo ao número 1438, no qual foram abordados 45 veículos, elaborados 19 autos de infração de trânsito, 02 autos de recolhimento de documentos e 02 motocicletas foram removidas. E a outra às 15h20 na Rua Paranaíba n° 203, onde foram abordados 35 carros e 70 motocicletas, sendo elaborados 27 autos de infrações de trânsito, 06 autos de recolhimento de documentos, 10 veículos removidos para o pátio do DETRAN (8 motocicletas e 2 carros) e foi realizado 06 testes de alcoolemia (1 recusa e 1 infração por conduzir embriagado).

O Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Ênio de Souza Soares, pontua que os resultados positivos são consequência “da tropa sempre atenta e motivada no atendimento das ocorrências, a fim de prestar um bom serviço para a sociedade, e os policiais estão se dedicando ao máximo em toda a área do 2° BPM”. E as “Operações Blitz” são constantes, pois, esse tipo de operação ajuda a prevenir a prática de infrações penais, administrativas e ação de criminosos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar