Ocorrências policiais

Polícia investiga se incêndio em casa tem a ver com fim de relacionamento em Andradina

Da Redação com Impacto Online

A Polícia Civil de Andradina está à procura de um pedreiro de 31 anos, morador do bairro Quinta dos Castanheiras, principal acusado do incêndio que destruiu um imóvel na rua Onze, 952, no bairro Álvaro Gasparelli, em Andradina.

A residência pertence à ex-cunhada dele, que mora no local com três filhos menores. Segundo consta, o suspeito tem ficha criminal e já cumpriu pena. Informações obtidas pela reportagem indicam que o acusado foi ao local de moto, na companhia de outra pessoa e usou gasolina para atear fogo ao imóvel, por volta de 22h. A moradora estava na casa da mãe dela com os filhos, mas vizinhos teriam visto Cristiano cometendo o crime.

Bombeiros foram ao endereço combater o incêndio, mas as chamas consumiram todo o imóvel e por pouco não atingiram duas casas vizinhas. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policia, antes do incêndio o acusado foi à casa da mãe da vítima, discutiu com a ex-mulher e começou a bater na filha de 8 anos.

A ex-cunhada e dona do imóvel incendiado entrou no entrevero e repreendeu o pedreiro, que deixou o local com a menina e outro filho de 2 anos numa moto. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao endereço e orientou a família. Quando os militares deixaram o local, o pedreiro retornou, ameaçou matar a filha da ex-cunhada e a colocar fogo na casa dela, executando o crime posteriormente.

Mostre mais

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar