Andradina

Campanha do Agasalho 2019 entra em reta final

Secom Prefeitura

A Campanha do Agasalho 2019 entra em sua reta final com um balanço positivo na arrecadação de peças em bom estado que já estão sendo separadas para o “Bazar Solidário” que acontece nos dias 02 e 03 de julho.

Como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi. “Neste ano resolvemos inovar e criar um bazar gratuito para que as famílias assistidas pelo CRAS I, II e III fossem pessoalmente escolher as peças de seu próprio gosto, nosso objetivo além de um momento de interatividade, de descontração e resgate da autoestima. Queremos que se sintam acolhidos mais principalmente empoderados”, disse.

Mirtes ainda comentou que as roupas doadas até agora tem sido em muito bom estado e que as pessoas em vulnerabilidade social terão diversas opções de escolha. “Agradecemos a todos que estão participando e doando. A Campanha ainda não acabou, temos até o dia 30 de junho, quando as caixas serão recolhidas. Vale lembrar que recebemos doações durante todo o ano, principalmente de alimentos e outros produtos que contribuem mensalmente com as famílias”.

O Bazar Solidário acontecerá das 09h às 12h e das 14h às 17h no dia 02 no Salão da Paróquia Matriz de São Sebastião para as pessoas assistidas pelo CRAS I. No dia 03, na Praça do CEU das Artes, das 09h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente para as famílias cadastradas nos CRAS II e III.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar