Ocorrências policiais

PM verifica disparos de arma de fogo em Castilho e prende rapaz com tijolo de maconha

Da Redação

Uma resposta da Polícia Militar na noite de domingo (16) da denúncia de briga generalizada com disparos de arma de fogo no bairro Nova Iorque, levou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas em sua residência, onde foi apreendido 132 gramas de maconha.

A reportagem do Paparazzi News apurou que, a equipe de Força Tática formada pelo sargento Oliveira, cabo Coutinho e Magno, com apoio de mais uma viatura de Comando de Força tenente Caldeira e cabo Dobe e a ROCAM cabo Lima Augusto e Vitório.

Foi checar a ocorrência quando no patrulhamento pela rua 18, três indivíduos foram vistos correndo, abordados um deles informou que estava indo para sua casa que fica defronte ao local da abordagem policial. Como existia suspeita do seu envolvimento com o tráfico de entorpecente foi realizada uma vistoria no imóvel.

Na parte dos fundos do quintal dentro de uma bota foi encontrado um tijolo de maconha, o acusado confessou ser o dono do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Andradina onde ele permaneceu preso.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar