Ocorrências policiais

Filmagem entrega adolescentes que vendiam droga em bar

Paparazzi News

A Força Tática da Polícia Militar obteve uma filmagem de um bar em Andradina que revelou a venda de entorpecentes praticada por dois adolescentes na tarde de segunda-feira (10).

A reportagem do Paparazzi News apurou que, a equipe formada pelo sargento Lucato, cabo Andrade e Calister foi chamada para atendimento de ocorrência onde estariam promovendo o tráfico de drogas pelo bar.

Na rua Aquidauana quatro indivíduos foram abordados, nada foi encontrado, porém ao fazer a busca pelas proximidades localizou dentro de um bloco de um muro quatro porções de crack e três de maconha.

As pessoas que foram averiguadas nenhuma assumiu a propriedade. Como no comércio havia sistema de monitoramento, foi solicitado apoio de outra viatura formada pelo sargento Oliveira, cabo Magno e Coutinho, onde conseguiu ter acesso ao sistema que identificou quem buscar a droga.

O suspeito foi questionado e ao ver as imagens confessou e disse que o dinheiro da venda fica com o outro adolescente que portava a quantia de R$ 10. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Polícia Civil onde permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar