Castilho

Prefeita Fátima valoriza Malha castilhense e entrega novos uniformes

Assessoria

Os integrantes da equipe de Malha foram contemplados com novos uniformes. O conjunto, composto por camiseta e calça, foi entregue pelas mãos da Prefeita Fátima Nascimento na tarde desta terça-feira,04, em Castilho.

Fátima tem valorizado todas modalidades esportivas castilhenses e dado a cada uma delas o devido respeito. Alguns dias atrás a Prefeita também entregou uniformes aos jogadores que participaram do JORI (Jogos Regionais dos Idosos). Foram confeccionados uniformes às modalidades de dominó, dama, truco e buraco.

“Em todas essas modalidades temos atletas levando o nome de Castilho para todos os lugares. Então nada mais justo da gente também reconhecer e dar a eles uma atenção merecida”, destacou.

Além dos uniformes ela ainda entregou à equipe dois jogos de malha, composto por 08 pinos. A entrega do material ocorreu no campo de malha que há na antiga sede da Terceira Idade.

“Quero aqui em nome de todo grupo agradecer essa atenção especial que a dona Fátima está tendo com a gente. Há muitos anos que não recebíamos uniformes novos e muitos menos incentivo. Mas nessa atual gestão está diferente. Então só temos que agradecer”, destacou Gilson Souza (Carreteiro) – integrante da equipe de Malha e um dos que pediu à Administração apoio ao esporte.

“Infelizmente esse esporte está se acabando. Por isso que precisamos do apoio da Prefeitura”, completou. Na ocasião, os praticantes da modalidade aproveitaram para reivindicar à Prefeita Fátima a construção de uma nova quadra. Segundo eles, a quadra atual sofre constante ações de vândalos, o telhado é muito baixo e quando chove molha tudo por dentro.

“Eu conheço essa dificuldades de vocês. Já temos um projeto pronto para construção da nova quadra ao lado do campo de bocha, anexo ao estádio municipal. Porém, estou aguardando a liberação de emenda parlamentar. Espero o mais breve possível atender esse pedido de vocês e iniciar a construção”, garantiu a Prefeita.

Atualmente a equipe de Malha é composta por 12 integrantes e que representam Castilho na Liga Regional. Os próximos jogos o time deverá já usar o novo fardamento.t

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar