Andradina

Teatro de palhaços aqueceu a noite do último sábado no Centro Cultural

Secom/Prefeitura

Mesmo com a noite fria do último sábado (25), dezenas de munícipes compareceram no Centro Cultural Pioneiros de Andradina para prestigiar a peça “Mãos a Obra” de La Cascata Cia. Cômica com um espetáculo baseado na essência do universo circense.

Os palhaços Meio-Quilo e Zaca, contaram a hilária história de dois pedreiros que em meio a disputas e palhaçadas tentam trabalhar na construção de um condomínio com um nome o Garden Golden Towers Boulevard Shopping Business & Residence.

“Resgatando brincadeiras de antigamente de forma simples e surpreendente, tirando risos de adultos e crianças, o teatro deixou uma bela mensagem a todos, de companheirismo, parceria, de se dedicar e trabalhar na vida com o que se gosta e com prazer”, comentou a secretária de Cultura, Elaine Vogel.

Elaine destacou ainda que a população pode acompanhar as agendas culturais nas redes sociais da Secretaria – https://www.facebook.com/secretariadecultura.andradina – e no site oficial do Governo de Andradina (www.andradina.sp.gov.br).

A trupe La Cascata Cia. Cômica faz parte do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAc) e da Cooperativa Paulista de Teatro por meio do Governo do Estado de São Paulo. “Mãos a Obra” é dirigida por Atul Trivedi e encenada por Renato Junior e Adriano Laureano.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar