Ocorrências policiais

Mulher é flagrada com mensagens de facção criminosa e drogas ao descer de táxi

Paparazzi News

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Mirandópolis (SP), na quarta-feira (29/05), ela transportava duas porções de maconha como passageira de um táxi e mantinha um aparelho celular com diversas mensagens com facção criminosa.

A reportagem do Paparazzi News apurou que, a equipe formada pelo sargento Voltareli e cabo Alessandro abordou acusada quando desembarcava do táxi em frente uma casa conhecida por fornecer abrigo as visitas de presos. Ela guardava duas porções de maconha.

Ao ser questionada revelou que levaria a droga para seu companheiro que está preso na penitenciária Nestor Canoa, ela trazia a quantia de R$ 366 em dinheiro e seu celular que armazenava conversas sobre o tráfico de drogas e acordos com facções criminosas.

Ao realizar uma busca onde ela iria ficar foi encontrada uma sacola com 194 gramas de maconha toda esfarelada, dois invólucros tipo ovos e uma porção de cocaína que pesou 360 gramas, uma balança de precisão, três tubos de grafite em pó, treze folhas de papel carbono, dois invólucros tipo ovo para acondicionar dois minis celulares, duas fitas adesivas e dez bilhetes com recados vindo possivelmente do presidio.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil onde permaneceu presa.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar