Ocorrências policiais

Batalhão da PM homenageia militares e entrega medalhas

Paparazzi News

O 28º Batalhão da Polícia Militar de Andradina homenageou seus militares em solenidade ocorrida na quarta-feira (29/05).

Pela ocorrência participada no mês de dezembro do ano passado o cabo Luciano Berti da Silva recebeu um diploma pelo seu desempenho aplicado no ato da ocorrência. Os policiais sargento Carlos Alberto Lima, Marcos Ferreira da Silva, Ronaldo Gomes Lucato, cabo Jair Duarte Andrade, Fernando Jacinto Richard Quintas, Magno Inácio Ramos, Cristiano Fernandes Coutinho, Jeferson Cardoso Pereira, Silvio Alves de Lima, Mauricio dos Santos Araújo, Jocildo Félix Carneiro, Cristiano Donegati, Fabiano Balani de Barros, soldado Eder Zuccolini Muniz e Erix Roberto Suzuki Moraes.

Eles foram responsáveis por averiguar no mês de abril um evento que não estava autorizado pelo poder judiciário e a prefeitura, na denúncia dizia ter comércio de tráfico de drogas e que existiam armas de fogo. Na ação planejada foram localizadas três armas de fogo e vários invólucros de maconha, garrafas de bebida alcoólica e aproximadamente R$ 650 em dinheiro.

Medalhas –

Outros policiais receberam a láurea de mérito pessoal, em quarto grau cabo Vitório Alberto Pipino Neto. Em terceiro grau cabo Pedro Pereira dos Santos e Marcos Alexandre de Almeida. Em segundo grau cabo Alan Martinez Pereira e Willian Calister de Almeida. Na de primeiro grau recebeu o capitão Marcos Antônio Romansini.

Auriflama –

O cabo Alan Martinez Pereira recebeu uma moção de aplauso e congratulação enviada pela câmara de vereadores de Auriflama (SP), de autoria do vereador Fábio Alexandre Gonçalves que reconheceu seu ato de bravura praticado em janeiro deste ano quando aprendeu grande quantidade de drogas na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar