Ocorrências policiais

Força Tática impede venda de combustível clandestino em Castilho

Paparazzi News

Dois homens que realizavam uma comercialização de combustíveis do tanque de uma carreta na quarta-feira (22/05), foram presos pela Força Tática da Polícia Militar na CTH – 430 que liga a Vila dos Operadores, em Castilho.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Alexander, cabo Yoshio e Diletti recebeu uma denúncia que existiam duas carretas estacionadas e que estariam subtraindo combustível.

Na verificação dos fatos flagraram os dois indivíduos entre as carretas retirando o combustível do tanque reserva da Mercedes Benz da empresa Lotrans e foi observado pelos policiais dois galões cheios com óleo e outros dois vazios.

O motorista contou que estava retirando para revender cada galão de 20 litros por R$ 40, onde mostrou que havia retirado aproximadamente 80 litros, na busca foi localizado mais dois galões cheios na caçamba de outra Scânia do comprador.

A ocorrência de apropriação indébita e receptação foi enviada para a Polícia Civil de Andradina, onde uma fiança no valor de R$ 350, foi arbitrada e paga pelo comprador. O vendedor que não tinha o dinheiro ficou preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar