Ocorrências policiais

Casal de namorados é preso com 32 porções de cocaína em Pereira Barreto

Paparazzi News

Um casal de namorados foi preso pela Polícia Militar de Pereira Barreto na terça-feira (21/05), eles são acusados de realizar o comércio de tráfico de drogas. Na casa foi apreendido um pote com 32 porções de cocaína.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo cabo Satin, Conrado e Reginaldo tomou conhecimento que estava ocorrendo o tráfico de drogas pela rua Léo Lidtke. O comércio era produzido pelo casal, os militares ficaram em observação quando um veículo foi para buscar drogas.

O veículo que era ocupado por dois homens ao deixar o local da compra foi abordado e encontrado quatro invólucros de cocaína no interior do carro especificamente no interior do volante, onde relatou que pagou a quantia de R$ 250.

Ao retornar a casa do suspeito ele foi chamado e ao ver os policiais correu para dentro do imóvel, onde foi acompanhado e detido na sala. A namorada tentou pegar um pote que estava na cômoda com 32 invólucros da mesma droga, porém foi flagrada e impedida de dispensar.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar