Andradina

Andradina avança em diversas modalidades nos Jogos Abertos da Juventude

Secom Prefeitura

A cidade de Andradina vem sendo destaque no cenário esportivo. São várias modalidades que se classificaram para a fase final estadual dos 36º Jogos Abertos da Juventude.

Segundo destaca o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias, a cidade vive um momento único, com crianças e jovens participando de várias escolas esportivas. “Sediar os Jogos Regionais em 2017 deixou um legado de incentivo a prática de atividades físicas”, comenta Messias.

Um exemplo é a equipe do tênis de mesa feminino, composta por Bruna Leticia Iarossi, Glenda Teixeira, Lara Pinheiro e Rayani Vivian Gazola. Elas ganharam os Jogos Regionais em 2018, em Votuporanga, e já garantiram vaga na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

Também garantiram vaga a equipe de ginástica rítmica composta por Ana Luisa dos Santos, Rayssa Lima, Noemi Cristina Silva, Livia Marini, Ana Julia Ribeiro e Larissa Renata Aton.

A natação masculina vai levar os atletas Wendryl Nascimento, Lucas Leal, Luan Carlos Pereira, Guilherme Lima, Lucas de Almeida, Renan Okamoto e João Marcos Germiniano. Já na equipe de natação feminina as atletas que obtiveram índice foram, Fernanda Christoffel, Maria Eduarda Casari, Maria Fernanda da Costa, Mariana Campanha, Danielly Mayara de Oliveira, Ana Beatriz Almeida, Isabelly dos Santos, Rafaela Justi, Luana da Silva e Marcella Pinheiro.

Victor Bonfim, Anthony Fernandez e Felipe de Lima da equipe do vôlei masculino de praia também avançaram. Quem também está na fase final é o vôlei masculino de quadra, composta por Tiago Assunção, Ostavo Franchini, Victor Bonfim, Felipe Lima, Rafael Pereira, Marcio Antonio Garcia, Anthony Fernandez, Gabriel Ruiz, Carlos Eduardo Dias, Mauricio Dantas, Victor Hugo Barbosa, Rafael Henrique Coelho, Rafael William Salomão e Gustavo Henrique Martins.

A fase final acontece em diversas cidades do Estado de acordo com a modalidade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar