Ocorrências policiais

Três são presos com 34 invólucros de maconha em Nova Independência

Paparazzi News

Três homens foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no domingo (19/05), em Nova Independência. Foram apreendidas 34 porções de maconha, R$ 180 em cédulas diversas e uma motocicleta.

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo cabo Gustavo e soldado Felipe recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam saindo da cidade de Andradina pela estrada conhecida por Boiadeira com destino a Nova Independência para levar drogas.

Os militares foram averiguar o caso e numa breve campana próximo ao local de entrega avistaram a dupla na moto estacionando e entregando uma sacola. Ao deixarem o local foram acompanhados pela viatura policial, na estrada que foi denunciada acima abandonou o veículo e correu para dentro de um canavial, eles foram detidos e confessaram que deixaram o entorpecente com o morador.

Os policiais retornaram ao local com apoio do sargento Araujo comandante do pelotão da cidade, numa breve conversa com o investigado negou que possuía drogas. Na busca domiciliar foi visualizado a terra mexida no quintal e encontraram os 34 invólucros de maconha prontas para o comércio ilegal.

O trio foi levado para a Polícia Civil onde foram enquadrados no tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar