Ocorrências policiais

Operação em Ilha Solteira apreende quase 1 quilo de maconha com uso de cão farejador

Ilha Solteira News

A Operação “Braddock” realizada nesta quinta-feira (16), em Ilha Solteira-SP, cumpriu mandados prendendo três pessoas e apreendendo quase 900 gramas de maconha. Um dos presos tem 50 anos e estava foragido após ter a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. O caso ocorreu em 13 de junho de 2015.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas tinha 1, 6 e 11 anos, na época. As crianças são netas da companheira do investigado. O mandado de prisão foi cumprido por volta das 6h, na Fazenda Lagoão.

Os outros dois presos são investigados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O cumprimento do mandado acabou virando flagrante. Na Rua 53, no bairro Jardim Aeroporto, os policiais encontraram, com o apoio do cão farejador “Braddock”, da Guarda Municipal, um tijolo de aproximadamente 800 gramas de maconha.

Também foram encontradas várias outras porções da droga e vários outros objetos relacionados à venda da droga.

Já na Rua 51, também no Jardim Aeroporto, os policiais prenderam o outro envolvido, suspeito de guardas as drogas em casa e em um lote nas Rocinhas Familiares. Os dois vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma terceira pessoa foi detida para averiguação, com ele os policiais encontraram um cano de espingarda, também nas Rocinhas Familiares.

A ação contou com o empenho das Polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal. O cão “Braddock”, fundamental para a localização da droga, deu nome à operação.

Mostre mais

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar