Castilho

Prefeita Fátima de Castilho convida moradores do Nova Iorque para pré-cadastro de terrenos

Assessoria

Inicia nesta segunda-feira,13, a pedido da Prefeita Fátima Nascimento, a segunda etapa de pré-cadastro para sorteio de terrenos. Na primeira etapa foram priorizadas as famílias que integram o Movimento Sem Teto. Agora a exclusiva é para moradores do bairro Nova Iorque que tenham interesse em possivelmente concorrer aos terrenos que serão sorteados e doados.

De acordo com a assistente social, Margarida Lopo, o prazo para este pré-cadastro irá até o dia 28 de junho. O atendimento é na própria SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), das 13h às 16h.

A SASC fica no bairro Laranjeiras, ao lado da escola Mauro Roberto. É necessário levar todos documentos pessoais dos moradores da casa, bem como comprovante de residência e renda.

Para a Prefeita Fátima Nascimento, a conquista da casa própria é algo muito importante.

“Para um pai e uma mãe de família, estar livre do terrível, cruel e devastador aluguel significa qualidade de vida, liberdade, segurança, paz”, destaca Fátima.

“Por isso que, em nossa administração, damos muito valor a projetos assim. Quero, com as bênçãos de Deus e muito trabalho, ver e sentir cada família de Castilho sorrindo no seu Lar Doce Lar”, finalizou a prefeita.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar