Ocorrências policiais

Trinta e cinco ependorf de cocaína são apreendidos em terreno baldio de Andradina

Paparazzi News

Quatro homens foram detidos e diversos pinos de cocaína foram apreendidos no sábado (04/05), pela Força Tática da Polícia Militar de Andradina.

O Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Fagundes, Aguilera e cabo Calister estava no patrulhamento pela rua João Ribeiro de Novais, onde ocorre o tráfico de entorpecentes. Na intensificação contra o crime foi visualizado um veículo com quatro pessoa ao lado, que ao perceberem a viatura correram para dentro da casa.

Foram abordados o dono da casa e mais outros três homens que tem ficha criminal por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e furto. Na busca pelo terreno baldio que defronte a sua moradia foi encontrado uma sacola plástica e no interior tinha trinta e cinco recipientes plásticos contendo cocaína.

As equipes que foram no apoio tenente Douglas, cabo Ruiz, sargento Gilberto, cabo Ceballos, C. Santos, Alécio, Richard e soldado Camargo recebeu uma denúncia que exatamente no local encontrado a sacola existiria mais drogas, porém não foram encontradas.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil onde o proprietário da casa ficou preso e os outros três suspeitos foram ouvidos e liberados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar