Ocorrências policiais

Polícia de Três Lagoas evita que dez pessoas matassem homem

Paparazzi News

Dez suspeitos entre 19 e 36 anos por associação criminosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, receptação e tráfico de drogas no bairro Jardim Paranapunga foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) na sexta-feira (26/04).

A reportagem do Paparazzi News apurou junto a assessoria de comunicação que após uma denúncia anônima que um veículo GM Chevette de cor verde com vários ocupantes teria sequestrado um homem no Residencial Novo Oeste, o qual seria submetido a um tipo “Tribunal do Crime”, por parte de integrantes de uma facção criminosa.

Os policiais militares do 2° BPM deslocaram rapidamente para o local da denúncia uma residência no bairro Paranapunga e impediram o homicídio. Segundo a vítima de 21 anos, ele foi levado na porta malas do veículo e relatou que o bando estaria esperando a chegada de outras duas pessoas para a execução e que um dos autores estava com uma arma de fogo, no qual a guarnição constatou posteriormente que se tratava de um simulacro. Junto ao bando os policiais apreenderam celulares, uma bicicleta furtada, entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos todos os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar