Ocorrências policiais

Três são presos acusados no tráfico de drogas em Ilha Solteira

Paparazzi News

Um homem e duas mulheres que são acusados de tráfico de drogas e associação foram presos pela Polícia Militar de Ilha Solteira na quinta-feira (25/04).

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Fernandes, cabo Oberdan e Gomes estava no patrulhamento pelo bairro CDHU, quando pela rua W encontrou sentado na cadeira um indivíduo de 21 anos, que ao ver a viatura correu para dentro da casa.

Ao entrar na casa, ele conseguiu dispensar uma pequena porção de maconha dentro do cano da pia do banheiro, a outra mulher 21 anos estava dentro de um quarto e tentou pular a janela para arremessar uma balança de precisão em um matagal nos fundos da casa.

A terceira que tem 29 anos ficou sentada no sofá da sala e não teve reação nenhuma. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado em posse dos abordados, entretanto durante busca domiciliar localizou dentro da geladeira dois tabletes pequenos de maconha que somados pesaram aproximadamente 36 gramas.

No quarto a importância de R$ 140, dois cartuchos intactos de calibre 22 intactos bem como uma porção pequena de cocaína pesando aproximadamente 01 gramas, no outro quarto onde ficava um casal foi encontrado a importância de R$ 390 escondidos sob o colchão, no quintal sob alguns entulhos existia duas pedras brutas de crack pesando aproximadamente 20 gramas.

A ocorrência foi enviada para a Polícia Civil onde foi feito o flagrante e o trio permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar