Ocorrências policiais

Polícia encontra arma de fogo em residência com irmãos na casa de parente em Mirandópolis

Paparazzi News

Um homem, um adolescente e o tio deles foram acusados de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles foram detidos pela Polícia Militar de Mirandópolis na terça-feira (23/04).

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Voltarelli, cabo Alessandro e Tarsila estava no patrulhamento quando em uma casa conhecida por venda de drogas observou os irmãos que portavam apenas celulares.

Foi realizado uma busca domiciliar na casa, localizado dentro de uma caixa de som 12 munições calibre 38, no sofá 01 Revolver do mesmo calibre municiado com 05 munições, na rack 01 porção de maconha de 12 gramas e 01 potência de 800 watts.

A dupla negou a propriedade dos produtos, informando que a casa pertencia ao seu tio, diligenciado a residência em busca domiciliar foi localizado 01 porção de 17 gramas de maconha, 04 porção pesando 2 gramas de crack, 01 munição calibre 38 deflagrada e mais a quantia de R$70.

Em outra residência foi localizado R$ 80 em notas de 20 e 01 porção de maconha de 3 gramas, cuja propriedade da droga foi assumida pelo menor de idade. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde o tio ficou preso à disposição da Justiça. Os dois irmão foram liberados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar