Regional

Prefeito doa para Santa Casa, parte dos alimentos arrecadados em festa

Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Bilac, Vitor Osmar Botini (PSDB) faz doação de parte dos alimentos arrecadados durante a Festa do Peão, que neste ano foi realizada no período de 19 a 21 de abril. A festa é organizada pelo Clube de Rodeios e a Prefeitura Municipal que decidiram não cobrar ingressos. Para participar, o público doou um quilo de alimento não perecível.

Durante os três dias de realização do rodeio foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos diversos que beneficiaram 6 instituições assistenciais e 248 famílias carentes de Bilac.

A Santa Casa de Araçatuba recebeu 416 caixas de leite longa vida, 297 quilos de açúcar e 270 quilos de macarrão, totalizando 983 quilos de alimentos que serão utilizados para preparação de refeições aos pacientes internados pelo SUS. “Escolhemos as entidades que sempre ajudam o nosso município. As Santas Casa de Araçatuba sempre nos auxiliam em casos de emergência. Temos que ajudar quem na ajuda”, explicou o prefeito Vitor Botini que veio pessoalmente entregar a doação à direção da Santa Casa.

O hospital foi representado pelo administrador Mauro Inácio da Silva, a tesoureira Maria Ionice Zucon e a arquiteta Gislaine Bianchi, ambas representando a Comissão de Captação de recursos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar