Ocorrências policiais

Homem que brigava é preso em Pereira Barreto por guardar revólver na casa da mãe

Paparazzi News

Um homem que guardava um revólver garrucha de calibre 22 na casa de sua mãe foi preso pela Polícia Militar de Pereira Barreto na quarta-feira (17/4). Ele vai responder ao crime da posse de arma de fogo de uso permitido

A reportagem do Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo cabo Clayton, Santos e soldado Gardim foi informado da existência de briga entre duas pessoas pela Avenida Dom Pedro II e uma das partes estaria com uma arma de fogo.

Na descrição da denúncia se falou de uma Fiat Uno de cor prata e que teriam saído do local um perseguindo o outro, no patrulhamento nada foi encontrado, porém em seguida ao retornar para o local da ocorrência foi visto o carro mencionado estacionado.

Ele foi questionado pelos policiais quanto a arma de fogo e informou que estava na rua Maria Vidal Martins na casa de sua mãe, a arma de fogo que tinha capacidade para duas cápsulas foi encontrada em cima da geladeira.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil onde o armamento foi apreendido, o suspeito prestou esclarecimento e ganhou liberdade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar