Ocorrências policiais

Foto em notebook leva a prisão de ladrão que arrombou casa em Mirandópolis

Paparazzi News

Uma foto do proprietário na galeria de fotos de um notebook desmascarou um homem que transportava um aparelho furtado horas antes de uma residência em Mirandópolis. Ele foi preso em abordagem da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11/04).

A equipe formada pelo sargento Esquinca, cabo Marques e soldado Zacarin, estava no patrulhamento pela rua Duque de Caxias, foi então abordado o acusado que falava ao telefone celular.

Ele transportava uma sacola tendo dentro um notebook e vários produtos alimentícios e um aparelho celular. Na entrevista com os policiais o suspeito alegava que os pertences eram seus, porém ao observar o notebook encontrou uma foto da vítima datada seu registro de imagem em 2013.

Os policiais fizeram contato com a pessoa da foto, ela informou que o notebook estava na residência do tio, na rua Julia Baldoni Cabrini, onde foi feito contato com o proprietário do imóvel que encontrou o local a porta dos fundos arrombada e no quintal havia produtos alimentícios jogados pelo quintal.

O caso foi apresentado na Polícia Civil onde ele permaneceu preso à disposição da Justiça, os produtos foram devolvidos ao proprietário.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar