Ocorrências policiais

Advogado de Pereira Barreto busca localização de esposa desaparecida no fim de semana

Paparazzi News

Completou-se 96 horas do desaparecimento da autônoma Flavia Angélica da Silva, 40, moradora de Pereira Barreto que sofre de depressão e é bipolar, ela sumiu no último final de semana, quando seu marido o advogado Marcelo Arai, saiu para uma pescaria e ao retornar não a encontrou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura onde ela poderia ter ido já que levou mudas de roupas e os remédios que faz uso. “O meu medo é ela tomar os remédios sem controle e acontecer o pior”, revelou Arai ao Paparazzi News por telefone preocupado.

O veículo que ela usava para se locomover foi uma motocicleta Honda PCX ano 2014 cor branca emplacamento FHZ-5577. Qualquer informação deve ser denunciada ao 190 da Polícia Militar.

NOTA DE ENCONTRO: Após a publicação da reportagem o advogado informou que foi localizado a motocicleta abandonada na Rodovia Marechal Rondon, ela estava como uma andarilha na pista com uma garrafa de água e bastante medicada. Ela foi encaminhada para o Hospital de Mirandópolis onde permanece em observação.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar